terça-feira, 2 de junho de 2015

Batman: Arkham Knight não terá telas de loading, diz diretor

O carregamento será feito dinamicamente como nos outros títulos da série





No quarto vídeo da série "Official Batman: Arkham Insider", Sefton Hill, diretor de Batman: Arkham Knight, afirmou que não haverá telas de loading durante o jogo. Como nos outros títulos da série, o carregamento é feito dinamicamente, enquanto o game está rodando.


Naturalmente, isso dará uma fluidez espetacular, já que a partida não será interrompida pelos acessos ao disco rígido ou Blu-ray.


Hill também falou do Batmóvel, que vai oferecer velocidade e liberdade para o jogador, complementando a experiência de ser o Homem-Morcego. O carro poderá ser usado para derrubar portões, por exemplo, e, com os mísseis, vai destruir os oponentes.

Dirigibilidade top

O Batmóvel, claro, não é um carro comum, tendo a capacidade de andar em todas as direções. Isso quer dizer que é possível se deslocar lateralmente, como se o jogador estivesse a pé. Isso traz uma vantagem estratégica enorme, pois permite esquivar e atacar ao mesmo tempo. O automóvel do Homem-Morcego também terá um dispositivo que hackeia os veículos inimigos.

O jogo ainda terá o modo New Game Plus, em que se pode iniciar uma nova partida herdando os pontos de experiência e os itens de uma conta que já terminou o game. Batman: Arkham Knight está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One e seu lançamento está marcado para 23 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário