terça-feira, 23 de junho de 2015

Capitã Marvel | Produtoras de Agent Carter assumem a nova HQ

A Marvel   não perdeu tempo. Dois dias depois de Kelly Sue DeConnick anunciar que está deixando a HQ da Capitã Marvel, a editora anunciou a equipe criativa que assumirá a nova HQ da super-heróina. Tara Butters e Michele Fazekas, conhecida por produzir a série de TV Agent Carter, escreverão Captain Marvel , com desenhos de Kris Anka. Veja abaixo designs e a capa da edição #1, que deve sair entre setembro e outubro nos EUA.


Na trama, ambientada oito meses depois do fim das Guerras Secretas - salto temporal de todas as novas séries da Marvel - a SWORD (agência militar que policia a Terra contra ameaças espaciais) deixou de existir e Carol Danvers assume essa responsabilidade.

"Espera-se que Carol seja uma soldado e uma comandante, mas também uma diplomata. Estamos tentando construir esse ambiente espacial em que o leitor sinta que estamos numa extensão do mundo dos Vingadores no espaço, mas não perdido no meio do cosmo de Guardiões da Galáxia. É uma HQ com base na Terra mas que se estende à galáxia", diz a editora Sana Amanat à Fast Company .

DeConnick continua na atual série da heroína, Captain Marvel and the Carol Corps , só até o final das Guerras Secretas . Já Carol Danvers em breve começa a migrar para as telonas; a Marvel já marcou o filme solo da Capitã Marvel para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário