segunda-feira, 22 de junho de 2015

Homem-Formiga terá a presença da heroína Vespa


De acordo com os nossos parceiros do Collider , Homem-Formiga terá a presença de Janet Van-Dyne, a heroína Vespa dos quadrinhos da Marvel.

"Nós a veremos brevemente em Homem-Formiga, embora não tenham anunciado a atriz que a viverá, pois veremos apenas um close-up em seus olhos. Vespa, que será a esposa de Hank Pym (Michael Douglas) no filme, aparecerá em um flashback, sem termos a certeza se ela morreu ou se perdeu quando estava diminuta. Pym culpa a S.H.I.E.L.D. e gosta muito de super-heróis. Serve como motivação para Pym não ser mais um herói por décadas e também explica a ausência de Vespa do longa. Além disso, sem sabermos o seu paradeiro, abre a possibilidade da heroína aparecer futuramente. Ela estaria bem mais velha, como Pym, ou o microverso impossibilitaria ela de envelhecer", diz a descrição da publicação.

O elenco tem Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros.

Adam McKay assina, ao lado de Rudd, a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel Ferrari e Andrew Barrer foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla esteve presente no set para revisões no script. Peyton Reed é o diretor.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário