sábado, 11 de julho de 2015

Batman vs Superman: A Origem da Justiça ganha novo trailer

Confira também a descrição do clipe exibido exclusivamente na Comic-Con 2015




Batman Vs Superman - A Origem da Justiça  ganhou um novo trailer, exibido no painel da Warner Bros. na Comic-Con 2015. Assista: [Atualizado com a versão legendada]


Além do trailer, foi exibido um clipe especial criado para a SDCC, que começa com o julgamento de Superman. Uma senadora vivida por Holly Hunter o culpa pela destruição: "Esse poder é perigoso demais". Bruce Wayne aparece durante a luta de Superman e Zod vendo a nuvem de fumaça e correndo em direção dela para salvar uma criança. A seguir, ele recebe uma mensagem escrita em vermelho dizendo: "você deixou sua família morrer". O olhar de ódio é prenúncio do que vem a seguir, o Homem-Morcego em rota de vingança contra o Homem de Aço.

A seguir, o vídeo mostra uma mudança na percepção do mundo do Superman, com ele agindo como um herói - salvando pessoas e levando esperança ao mundo -, algo que o sombrio Batman não parece comprar. Parece que Clark Kent está fazendo uma matéria sobre Batman, algo que incomoda Perry White. Luthor é introduzido com sua peruca conversando com a senadora e parece manipular as coisas, de forma meio sarcástica. Superman aparece ajoelhado perante ele.

Clipes breves mostram cenas de batalha, incluindo a Mulher-Maravilha em armadura completa enfrentando soldados em alguma guerra do passado e demonstrando enorme poder, os pais de Bruce Wayne sendo mortos, Batman no deserto com um uniforme diferente, o corpo do General Zod congelado e o uniforme que parece ser o do Robin em uma redoma com a frase "você é uma piada, Batman" pintada sobre ele. Luthor pega Kryptonita e diz "Deuses contra homens, Dia contra a Noite". Superman e Batman lutam e o vídeo termina com is heróis se encarando, com Batman saindo do Batmóvel acidentado.

O elenco de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça também conta com Ben Affleck  como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

O filme estreia em 24 de março de 2016 e é uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O XP está fazendo a cobertura de todos os dias da Comi-Con 2015. Fique ligado para mais novidades. E acompanhe também no Twitter, pois estamos em peso fazendo live tweet sobre todos os paineis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário