terça-feira, 28 de julho de 2015

Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Bat-sinal, ruínas e empresa de Lex Luthor nas novas imagens do filme

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou mais três imagens (via Empire) que mostram de perto o Bat-sinal, o Superman em meio a ruínas e Lex Luthor em frente a uma colorida fachada da LexCorp - veja:

 












(26/07/15) Batman Vs Superman - A Origem da Justiça é a capa da edição desta semana da revista Empire e a capa mostra uma nova imagem com os heróis interpretados por Henry Cavill e Ben Affleck lado a lado. Veja:


No texto da Empire, o diretor Zack Snyder diz que há "um peso ao redor de Batman, e que ele é 'operacional'" no filme. Já Cavill ressaltou o que foi mostrado no último trailer sobre o Superman. "Nesse filme, todos tomaram dois caminhos em relação ao que sentem por este alienígena. Alguns o amam, outros o odeiam. Outros o temem. Seria ele um tirano?", indaga o ator.

A reportagem também promete falar sobre como a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e o Aquaman (Jason Momoa) serão introduzidos no universo cinematográfico da DC Comics, já de olho no filme da Liga da Justiça. "Quero que todos os diretores dos outros filmes tenham a capacidade de fazer o que quiserem, mas que, ao mesmo tempo, exista esse grande e conectado universo", afirma Snyder.

O elenco de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça também conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter, Tao Okamoto, Jena Malone, entre outros.

O filme estreia em 24 de março de 2016 e foi uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015 -  saiba como foi o painel do filme. O XP esteve presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda cobertura aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário