domingo, 12 de julho de 2015

Comic-Con 2015 | Os cinco melhores momentos do terceiro dia do evento

Sábado teve Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida, Deadpool e muito mais


O terceiro dia da Comic-Con 2015  honrou a tradição que dita que o sábado é o principal dia do evento. Veja os pontos altos:


A Warner Bros. apresentou os seus principais lançamento do ano, como O Agente da UNCLE e Peter Pan, mas o palco foi mesmo das adaptações da DC Comics. Começando com o anúncio de Green Lantern Corps, passando pelo impressionante trailer de Esquadrão Suicida e culminando com o novo trailer de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.


Além de revelar um trailer do seu Os 8 Odiados, Quentin Tarantino levou ao Hall H o seu amor pelo cinema e diversas frases de efeito.


O painel da Legendary Pictures mostrou um novo trailer de A Colina Escarlate, o filme de fantasmas de Guillermo del Toro, mas a estrela foi mesmo o painel de Warcraft, que mostrou um trailer que impressionou pelo realismo na criação dos Orcs.


A Fox usou o espaço para divulgar os seus principais lançamentos do ano, incluindo Mazze Runner: Prova de Fogo, Victor Frankenstein e Quarteto Fantástico, mas o palco foi mesmo dos mutantes. Começando com Hugh Jackman, que sugeriu que o próximo filme de Wolverine será mesmo baseado em O Velho Logan, passando pelo surpreendente trailer de Deadpool (que teve até pedido bis) e chegando a X-Men, que mostrou o potencial de destruição do vilão Apocalipse. A cereja do bolo foi uma foto com Stan Lee.


O painel da Warner TV reuniu as principais séries baseadas nas HQs da DC, incluindo Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, Gotham e Supergirl, para revelar, com muito bom humor, novos personagens e outras novidades para as próximas temporadas.

O XP está fazendo a cobertura de todos os dias da Comi-Con 2015. Fique ligado para mais novidades. E acompanhe também no Twitter, pois estamos em peso fazendo live tweet sobre todos os paineis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário