domingo, 12 de julho de 2015

Deadpool | Trailer tem zoeira com Lanterna Verde e participação de Stan Lee; leia a descrição completa


Deadpool apresentou no seu painel na Comic-Con 2015 e revelou uma cena que deixou o Hall H babando.

O trailer de Deadpool começa com Wade Wilson sendo diagnosticado com uma doença fatal. Sem perder o bom-humor, ele tenta lidar com a notícia ao lado de sua esposa. Um sujeito do governo, porém, parece ter a solução. "Podemos salvar você e torná-lo melhor, te dar superpoderes". Wade então é levado a uma instalação secreta, onde é submetido a operações. "Não me dêem um uniforme verde! Nem animado!", pede, referindo-se ao Lanterna Verde, é apenas a primeira de outras quebras de quarta parede do vídeo. O vídeo segue com uma cena de ação em que Deadpool enfrenta vários soldados em uma rodovia. Os tiros arrancam pedaços da cabeça dos oponentes, provando a censura 18 anos do filmes. Deadpool faz piadas enquanto olha por um buraco de bala em sua mão. Wade também é mostrado desfigurado sem a máscara, em conversas hilárias sobre o quão feio ele é. "Você parece um filhote de  saco escrotal com caroço de abacate velho". Colossus aparece dando uma surra no herói. Stan Lee é visto em uma boate de strip tease. Deadpool pede música para a câmera e mata três com um só tiro enquanto dá uma pirueta no ar. Ao aterrissar ele leva as armas ao rosto e, ao invés de assoprar a fumaça, a inala. "Essa noite vou ficar confortável comigo mesmo", conclui.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). O filme será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015.

O XP está fazendo a cobertura de todos os dias da Comi-Con 2015. Fique ligado para mais novidades. E acompanhe também no Twitter, pois estamos em peso fazendo live tweet sobre todos os paineis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário