sexta-feira, 10 de julho de 2015

Homem-Aranha | Executivo da Marvel Comics diz que o novo uniforme do herói nos cinemas sera "incrível"

"As pessoas vão perceber que é a Marvel fazendo o Homem-Aranha"




Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Comics, revelou em entrevista ao IGN durante a Comic-Con 2015 que já viu o design do uniforme do novo Homem-Aranha dos cinemas.

"É incrível. Eu vi muitos trabalhos que fizeram no design do uniforme. Acho que há elementos que vão empolgar as pessoas e as fazerem perceber que é a Marvel fazendo Homem-Aranha", disse. Questionado se a roupa que será usada por Tom Holland  terá os lançadores de teia, Quesada foi misterioso. "Tudo será revelado no seu devido tempo".

O executivo ainda exaltou a parceria entre Marvel Studios e Sony para produzirem um novo filme do Teioso. "É o Homem-Aranha, tem algo que não seja animador nisso? Não consigo imaginar uma pessoa no planeta que não se relacione em nada com Homem-Aranha ou Peter Parker. Ele é o Mickey Mouse da Marvel. Ele é o ícone de tudo o que nós temos tentado construir nos últimos anos, então fazer esse filme juntamente com a Sony é emocionante. Eu sei que Kevin Feige e sua equipe tem algumas grandes ideias. Algumas teorias maravilhosas que todos nós já conversamos um dia", concluiu.

Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Feigee Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário