segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem-Aranha | Roteiristas de Férias Frustradas confirmam que estão trabalhando no filme

"Estamos emocionados", dizem John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein




Em entrevista a rádio americana NPR, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, dupla do reboot de Férias Frustradas, confirmou que está escrevendo o roteiro do novo filme do Homem-Aranha.

A informação de que a dupla estaria trabalhando no roteiro do longa da Marvel e da Sony surgiu no último dia 16, mas é a primeira vez que eles falam publicamente sobre o assunto. "Finalmente podemos dizer isso", afirmou Daley. "Estavamos dizendo 'sem comentários' desde a semana passada", complementou Goldstein, também dizendo que ambos estão "emocionados" em assumir o roteiro.

Daley deu os primeiros detalhes do novo Aranha: "Ele é uma criança esperta e irreverente, que lida com o fato de que é excluído e um nerd com humor. Essa é a rede de segurança para geeks como nós, então acho que nos identificamos com ele. Assim como os superpoderes, que também temos", brincou o roteirista.

Tom Holland será Peter Parker. Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário