terça-feira, 24 de novembro de 2015

Chris Hemsworth recomendou Tom Holland para papel de Homem-Aranha na Marvel

Atores contracenaram em No Coração do Mar



Durante a divulgação de No Coração do Mar, Tom Holland afirmou que Chris Hemsworth o recomendou para o papel de Homem-Aranha nos novos filmes da Marvel (via NY Daily News):

"Eu troquei alguns e-mails com ele enquanto estava concorrendo ao papel e disse 'Será que você poderia fazer uma boa indicação de mim?'. E ele disse 'sim'", afirmou o ator de 17 anos.

"Conversei com o pessoal da Marvel enquanto eles estavam nas fases finais de escolha do protagonista", afirmou Hemsworth. "Então eu disse: 'Olha, se isso vale de alguma coisa, vocês não vão encontrar um jovem mais trabalhador e querido do que ele. Eu estava impressionado com sua atitude ética no trabalho e quão competente ele era", completou. "Mas disse para o Tom: 'falei tudo isso para os caras, não prove que estou errado".

Thor: Ragnarok precisa ter o humor de Guardiões da Galáxia, diz Chris Hemsworth
Ainda na entrevista, Holland voltou a afirmar o quanto é fã do personagem: "Eu adorava os programas de TV e me vestia sempre como Homem-Aranha. Dois anos atrás eu fui em uma festa a fantasia com o uniforme dele. Isso só mostra o quanto o personagem é importante para mim", finalizou.

Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes do Homem-Aranha, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Já Chris Hemsworth volta ao universo da Marvel em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário