sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Homem-Aranha | Sam Raimi afirma que errou no terceiro filme da franquia

Diretor falou que gostaria de ser chamado pela Marvel



Em entrevista para o The Week, Sam Raimi disse que errou em Homem-Aranha 3, lançado em 2007. Na época, o longa foi criticado pela quantidade de personagens e atitudes do protagonista Peter Parker (Tobey Maguire).

"Eu errei no terceiro filme. Eu acho que a Marvel está tão completa agora. Eles provavelmente não precisam mais de mim. Mas, se eles precisassem, eu adoraria voltar. É muito bom ser requisitado".

O diretor afirmou ainda que assistiu os dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, lançados em 2012 e 2014, respectivamente, e protagonizados por Andrew Garfield:

"Eu sei que eles fizeram dois [novos filmes] e, obviamente, eu assisti. Mas realmente não estou sabendo muito sobre o assunto", completou.

Tom Holland será Peter Parker na nova franquia do herói. Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário