sábado, 5 de dezembro de 2015

Capitão América: Guerra Civil | Homem-Aranha será o alívio cômico do filme, revela diretor

Anthony Russo deu vários detalhes sobre os desafios da produção



Durante a sua participação na live da CCXP 2015, o diretor Anthony Russo revelou o papel do Homem-Aranha no processo de produção do filme e admitiu: ele sempre fez parte da trama de Capitão América 3: Guerra Civil e será o alívio cômico do longa.

Mencionando os problemas de negócios entre a Marvel e a Sony com os direitos do personagem, Russo disse: "Eles pediram 'Não coloque muito Homem-Aranha nisso, faça um plano B'. Nós pensamos em fazer isso. Mas a verdade é que o Homem-Aranha sempre fez parte da história e nós não tínhamos um plano B. Ele e outros personagens funcionarão como o alívio cômico do filme." Segundo ele, uma boa maneira de equilibrar o lado de drama e comédia do filme é ter personagens que funcionem como alívio cômico. O diretor também disse que no longa isso será feito com o Homem-Formiga e o Homem Aranha, que só deve aparecer do meio para o final.

O papel do Pantera Negra, mesmo após o último trailer, continua incerto. Mas Russo falou sobre o tema e deu uma noção do que esperar do personagem no filme: "Ele é o único envolvido ali sem um lado. Ele luta pelo seu próprio lado".

O herói africano é apenas uma parte da vasta galeria de personagens à disposição de Russo e ele comentou sobre a difculdade de balancear todos eles no longa: "É muito difícil, mas todos eles são especiais e nós tentamos aproveitar isso para criar bons momentos para cada um deles no decorrer do longa".

Quando questionado sobre Vingadores 3 e 4, Russo disse que esses filmes precisam se diferenciar dos demais, porque a entrada de Thanos exige um enfoque diferente de Capitão América 2 e 3. O diretor acrescentou que ainda não começou a pensar nisso de fato mas garante que Vingadores 3 terá um tom diferente de Guerra Civil.

Ao falar sobre o painel de Capitão América 3: Guerra Civil, Russo deixou os espectadores ansiosos ao dizer que um material inédito do longa será exibido no telão do auditório.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),  Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman  estão no elenco.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016.

Os diretores de Capitão América: Guerra Civil estarão na CCXP 2015. Acompanhe nossa cobertura no Twitter: https://twitter.com/xpnerdoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário