segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Doutor Estranho | Saem as primeiras fotos oficiais de Benedict Cumberbatch como o Mago Supremo

Filme estreia em novembro de 2016



Doutor Estranho estampa a capa da primeira revista EW de 2016. Confira abaixo a primeira foto oficial de Benedict Cumberbatch como o Mago Supremo da Marvel [Atualizado com novas imagens e artes conceituais oficiais do filme]:

 

 

 

















O ator conversou com a publicação sobre seu papel, dizendo que teve que pesquisar muito sobre a gesticulação que faz parte do seu personagem. "Ainda estou em estágios iniciais de aprender tudo isso", disse Cumberbatch. "Eu tenho que ficar fazendo umas poses, uns feitiços, essas coisas de lançar runas, tudo o que ele faz fisicamente. Fico pensando que vai ter um monte de especulação sobre a posição de um dedo [ou coisas do tipo]. Ainda estou trabalhando nisso. [...] Eu me senti muito constrangido. Mas no final, foi ótimo. É como qualquer outra coisa, você precisa começar experimentando", explicou. "Vai ter coisa louca pra cace** acontecendo", finalizou o ator.

Além de Cumberbatch (Doutor Estranho), o filme tem no elenco Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Clea ou Enfermeira Noturna), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Mads Mikkelsen (confirmado como o principal vilão do filme, mas o nome do personagem ainda não foi revelado. Segundo Kevin Feige, Mikkelsen seria um mago com a sua própria seita) e Tilda Swinton (Ancião). Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários.

Além do Katmandu, no Nepal, o longa passará por Londres, Nova York e Hong Kong. A sinopse oficial diz que Doutor Estranho, segundo título da Fase 3 da Marvel, seguirá a história do neurocirurgião Stephen Strange que descobre um mundo secreto de magia e dimensões alternativas depois de sofrer um terrível acidente de carro.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange (Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade).

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário