sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Homem-Aranha | Tom Holland fala de acrobacias e foto com visual do personagem

Ator disse que aprendeu muito com Billy Elliot



Em entrevista ao Collider, Tom Holland voltou a falar de sua preparação para viver o Homem-Aranha nos cinemas:

“Eu costumava fazer um espetáculo em Londres chamado Billy Elliot, então eu era uma das crianças de lá e essas habilidades são algumas coisas que eu aprendi lá, na verdade”, afirmou o ator citando os diversos vídeos de seu Instagram onde aparece fazendo várias acrobacias.

O ator enfatizou o quanto gosta do personagem e disse que a versão Ultimate é a sua preferida: “Existe um monte de coisas que eu não sabia sobre o Homem-Aranha. Quer dizer, existem tantas versões diferentes da história e a minha favorita, no momento, é o Ultimate. Uma coisa para a qual realmente estou empolgado é porque ele não é um herói solitário. Ele tem conexões com as pessoas mais poderosas do universo Marvel e estou bem animado de explorar isso e ver se a Marvel vai investir. Eu tenho certeza que eles vão. Quero dizer, se você tem todos esses personagens incríveis, por que não usá-los?”.

Ainda na entrevista, o ator comentou sobre uma foto publicada recentemente em seu Instagram, que poderia mostrar um pouco de seu visual para o personagem:

“Foi um pensamento inocente, eu não sabia que estava fazendo isso. Eu tinha assistido Edward Mãos de Tesoura de novo olhei pro Johnny Depp e fiquei 'Nossa, ele é tão legal, vou tentar copiar o cabelo dele'. E aí todo mundo ficou louco achando que eu estava parecido com o Peter Parker, o que eu achei bom. Mas não é meu estilo agora”, finalizou.

Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário