quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Kevin Feige fala sobre o futuro da Marvel no cinema com Homem-Aranha, Pantera Negra e mais

Presidente do estúdio revelou que veremos muito pouco da Terra em Ragnarok



Kevin Feige conversou com a revista Empire sobre os futuros filmes da Marvel, incluindo Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok e a chegada do Homem-Aranha e do Pantera Negra ao estúdio.

O presidente dos estúdios Marvel começou explicando que a continuação de Guardiões da Galáxia, que começa a ser rodada em fevereiro, chegará com uma expansão do time: "Tivemos várias incarnações dos Guardiões ao longo dos anos nos quadrinhos e veremos um vislumbre de algumas adições ao longo do filme", explicou.

Feige disse ainda que esse filme pode não ter tanto Thanos quanto o primeiro, mas que "a próxima vez que virmos, ele não estará para brincadeiras". O produtor garantiu que valerá a pena ter esperado cinco anos para vermos o que de fato o vilão pode fazer.

Sobre a chegada do Homem-Aranha à Marvel nos cinemas, Feige disse que o filme será "maior e mais espetacular" do que qualquer outro filme do herói. "Mas é uma história sobre o Peter Parker e temos mais oportunidade de focar a trama no garoto de 15 anos que ainda está no colegial."

"Esse é importante", disse Feige sobre o Pantera Negra. Vivido por Chadwick Boseman, o personagem será muito importante para preparar a trama de Vingadores: Guerra Infinita. "A história dele será uma grande aventura geopolítica que foca na família e nas dificuldades de T'Challa como realeza em Wakanda."

Para encerrar, Feige disse que apesar do subtítulo do próximo Thor, fãs não devem esperar que o longa seja somente sobre o apocalipse nórdico. "Talvez seja um filme tão diferente de seus anteriores quanto Soldado Invernal foi do primeiro Capitão América. Queremos levar [a franquia] a novos lugares, temos novos personagens que mostrarão como estamos investindo nisso. E temos um Hulk", contou. "O filme se passa primariamente no cosmos - o que quer dizer que veremos bem pouco da Terra", encerrou Feige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário