quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Leonardo DiCaprio diz que negou papéis em Star Wars, Batman e Homem-Aranha

Ator seria Anakin Skywalker na trilogia mais recente



Em entrevista ao ShortList, Leonardo DiCaprio revelou que negou papéis em filmes como Batman Eternamente, Homem-Aranha e até na franquia Star Wars.

Na saga espacial, de acordo com o ator, o papel que foi oferecido por George Lucas foi o de Anakin Skywalker, o Darth Vader, que acabou sendo vivido por Hayden Christensen. "Eu me encontrei com Lucas sim, mas não aceitei pois achava que não estava preparado para o personagem naquele momento", disse.

No filme do Homem-Morcego o seu papel seria o de Robin, que foi oferecido por Joel Schumacher, diretor do longa. "Eu me reuni com ele, mas não estava muito interessado. Também não sentira que era a hora de eu fazer o filme, nem viver o Robin", revelou DiCaprio.

A situação com o filme do Homem-Aranha foi parecida, mas se diferencia pelo resultado final. Ele seria o Peter Parker da versão de James Cameron, uma que nunca chegou a ver a luz do dia - Sam Raimi foi o responsável por levar o herói às telas. Apesar das negativas, hoje, DiCaprio diz que está mais aberto a fazer um filme se super-heróis. "Nunca sabemos. Eles estão ficando cada vez mais complexos e eu não descarto um dia participar", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário