quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Star Wars | Derivado de Han Solo não será um filme de origem tradicional

Roteirista promete mostrar o contrabandista uns dez anos antes do filme de 1977



Durante um bate-papo no Sindicato de Diretores de Hollywood, Lawrence Kasdan, o roteirista de Star Wars - O Despertar da Força que trabalha ao lado de seu filho, Jon Kasdan, no filme derivado de Han Solo, falou que o longa não será uma história de origem tradicional.

"Não vai ser 'aqui nasceu Han Solo', 'assim ele foi criado'. Acho que a trama deve enfocá-lo uns dez anos antes [do mostrado no filme de 1977] ou até antes", comenta Kasdan. A declaração casa com o que já havia dito a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy: "Nós não queremos voltar no tempo e responder perguntas que, francamente, os fãs não fazem questão de saber. Eu penso que a chave aqui é identificar eventos da vida de Han Solo que nos darão uma ideia de quem ele é".

No bate-papo, Kasdan emendou: "[Akira] Kurosawa disse uma vez que heróis continuam mudando sempre e que são os vilões os personagens que permanecem iguais e petrificados. Harrison [Ford] personifica em O Despertar da Força alguém que ainda não definiu quem ele é".

Nenhum comentário:

Postar um comentário