sábado, 9 de janeiro de 2016

Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Jesse Eisenberg recusou papel no filme antes de Lex Luthor

"Qual papel? Segredo, mas digamos que é o oposto de Luthor", diz o diretor Zack Snyder



Batman Vs Superman - A Origem da Justiça terá Jesse Eisenberg como uma versão jovem de Lex Luthor. Mas, de acordo com o diretor Zack Snyder, a história poderia ter sido diferente: segundo o diretor, Eisenberg recusou um papel no filme antes de aceitar ser o CEO da LexCorp.

Qual o papel? "É segredo, mas digamos que era o exato oposto de Lex Luthor", disse Snyder em entrevista ao LA Times. De acordo com o diretor, após Eisenberg recusar o primeiro papel, ele voltou ao ator e ofereceu um papel "mais legal".

Eisenberg, que também estava na entrevista, falou sobre o desafio de interpretar um personagem que já teve outras versões no cinema. "Quando você está fazendo um filme e o personagem foi interpretado, quanto mais longe das versões anteriores, melhor. Ainda mais porque, especialmente quando atores como Gene Hackman e Kevin Spacey fizeram seu papel, você não terá comparações favoráveis."

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem ainda no elenco Henry Cavill como Superman,Ben Affleck como Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred, entre outros. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Leia mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário