domingo, 10 de janeiro de 2016

Better Call Saul | Aaron Paul sugere participação na série

"Espero que vá acontecer", diz o Jesse de Breaking Bad



Boa notícia para quem espera mais personagens de Breaking Bad apareçam em Better Call Saul: Aaron Paul diz que há uma possibilidade de participar do derivado.

Em uma entrevista durante a coletiva de sua nova série, The Path, Paul disse à Variety: "Espero estar envolvido (em Better Call Saul). Mas não sei quando isso pode acontecer. É tudo o que vou dizer. Mas estou aberto à ideia. Espero que aconteça. Sou totalmente a favor."

Paul chegou a brincar que sua participação poderia acontecer já na próxima temporada. "Talvez", afirmou, rindo. "Não posso dizer nada. Tudo o que pode dizer é que eu sei de surpresas que vão acontecer na segunda temporada. Eu recomendo muito que você assista." Ele também afirmou que um possível retorno de Jesse agradaria os fãs. "Se eu estiver envolvido, prometo que será feito da melhor maneira possível. Não tem jeito de trazer Jesse Pinkman só por trazer. Se ele voltar, o público vai querer não só vê-lo, como também vai querer saber como ele chegou lá."

Além disso, o ator também diz que conversa há tempos com o produtor executivo Vince Gilligan sobre o seu retorno. "Converso com ele antes mesmo do início das gravações da primeira temporada. Ele perguntou se eu participaria e eu disse que sim, com certeza. Eu devo minha carreira a ele. Eu faço qualquer coisa que ele me pedir."

O segundo ano do seriado derivado de Breaking Bad retorna com episódios inéditos em 15 de fevereiro à AMC nos EUA, chegando ao Brasil apenas algumas horas depois, na madrugada do dia 16.

Leia mais sobre Séries e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário