segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Esquadrão Suicida | Diretor comenta participação de Ben Affleck como Batman; veja nova imagem do filme

Ator ficou apenas um dia no set do longa, revela David Ayer


Em entrevista ao USA Today, o diretor David Ayer e Ben Affleck comentaram a participação do Batman em Esquadrão Suicida. A Warner também revelou uma nova foto do filme, que mostra o grupo reunido. Confira:


Na reportagem, Ayer revela que Affleck ficou apenas um dia no set, e gravou cenas de ação. "Nós o fizemos lutar (risos). Ele é ótimo como Batman... Dá para perceber que ele daria conta do recado (como o Homem-Morcego) no mundo real", diz.

Affleck também falou um pouco sobre o longa: "Gravar (Esquadrão Suicida) me fez sentir que tenho um primo bacana. É algo muito legal e que, de alguma forma, está relacionado a mim. Foi muito interessante pois comecei a perceber que há uma constelação de filmes conectados, e nunca senti isso antes", revelou.

Ayer também falou sobre a necessidade de preparar o terreno para os futuros filmes da DC: "Para mim, é mais do que colocar uma cena nos créditos que liga os filmes. Você realmente precisa pensar três filmes para a frente, e como o seu vai afetar esses projetos posteriores"

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta ainda com Jared Leto (Coringa), Cara Delevingne (Magia), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood.

David Ayer dirige e o filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

Nenhum comentário:

Postar um comentário