quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Esquadrão Suicida | Novo trailer tem Coringa louco ao som de Queen

Filme estreia no Brasil em agosto



Esquadrão Suicida ganhou um novo trailer com várias cenas inéditas, um Coringa surtado, a origem da Arlequina e com a trilha do clássico "Bohemian Rhapsody", do Queen. Confira:


De acordo com o diretor David Ayer, este será um filme que mostrará um novo Coringa, que faz homenagens ao passado, sem esquecer de trilha um novo caminho. Zack Snyder, o diretor de Batman vs Superman, disse que "ninguém está preparado para este Coringa" - leia mais. O vídeo foi exibido durante um especial da DC Films, que foi ao ar logo depois da reestreia de Flash nos EUA. Batman vs Superman e Mulher-Maravilha também tiveram vídeo inéditos exibidos, mas ainda não liberados.

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

David Ayer dirige e o filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário