domingo, 17 de janeiro de 2016

Série de TV do Justiceiro deve ser oficializada em breve (Atualizado)

Marvel e Netflix desenvolvem um derivado com o ator Jon Bernthal, diz site



As séries da Marvel produzidas pela Netflix vão ganhar mesmo o reforço do Justiceiro. Segundo o TVLine, a série derivada estrelada por Jon Bernthal, que estreia no papel de Frank Castle primeiro na segunda temporada de Demolidor, pode ser oficializada em breve.

Por enquanto, a Marvel e a Netflix não comentam a novidade. Rumores anteriores diziam que o Justiceiro pode ria substituir o Punho de Ferro e ganhar sua própria série no serviço de streaming, mas a Marvel já disse que Iron Fist continua nos seus planos para a Netflix.

[Atualizado] Enquanto o anúncio não sai, Bernthal falou à EW sobre os traumas do Justiceiro em Demolidor. "Ele trouxe a guerra de volta com ele para casa, da pior forma possível. Em todas as versões do personagem ele sempre é um cara que passou por um trauma inacreditável, e na nossa versão esse trauma reformata toda a filosofia de vida dele. E o efeito que outros personagens têm sobre ele vai levá-lo a direções diferentes", diz.

"Uma das coisas que mais quero ver é o público indo e voltando. Porque Justiceiro faz coisas com que o público pode se identificar, e outras coisas não. Ele é brutal, mas essa brutalidade vem da dor. O melhor sobre ele é que ele não se importa. Ele está numa missão altamente pessoal e se ele te ofende isso não tem a menor importância para ele", completa. [Atualizado]

O ano dois de Demolidor estreia em 18 de março.

Leia mais sobre Séries e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário