quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Star Wars: Rogue One | Possível trama do filme é revelada

Trailer pode vir junto com Guerra Civil



Um novo boato, publicado pelo site MakingStarWars, descreve a história de Star Wars - Rogue One, o primeiro filme derivado da nova trilogia de Star Wars. Sem dar spoilers, o site detalha a trama do longa que será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e terá Mads Mikkelsen e Felicity Jones no elenco.

Oficialmente, o filme se passa anos antes do Episódio IV, quando a Aliança tenta roubar os planos da primeira Estrela da Morte. De acordo com a publicação, Mikkelsen será um dos pontos centrais do roteiro, pois ele seria o sujeito responsável por resolver os maiores problemas da grande arma do Império, em construção desde o final do Episódio III - A Vingança dos Sith.

Acontece que ele tem um perfil parecido com o de Oppenheimer, o criador da bomba atômica, que depois de construí-la percebeu o mal que fez ao mundo. Mikkelsen então se arrependeria e se uniria a sua filha, a personagem de Felicity Jones, para tentar desfazer o problema que criou. A partir daí, ambos se juntariam a um grupo da Aliança para reaver os planos do Império.

Não existe nada confirmado pela Disney sobre esse plot, então trate tudo como boato por enquanto. Em outros boatos comenta-se que o primeiro teaser de Rogue One chegaria com Capitão América: Guerra Civil, filme marcado para estrear em abril no Brasil. Assim como a sinopse, nada confirmado oficialmente.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

Diego Luna e Riz Ahmed estão no filme e farão pilotos rebeldes. Ben Mendelsohn será o principal vilão do derivado. Forrest Whitaker, Donnie Yen e Jiang Wen completam o time.

Rogue One chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Leia mais sobre Star Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário