sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

The Walking Dead | Série só deve acabar com os quadrinhos, diz executivo da AMC

Segunda metade do ano terá presença do antagonista Negan



Com a estreia da segunda metade da sexta temporada de The Walking Dead se aproximando, a questão de quando a série se encerrará voltou ao debate. E segundo os executivos da AMC, o fim pode demorar para chegar.

"Eu posso falar que nós ainda não estamos ativamente conversando sobre o final de The Walking Dead", disse Charlie Collier, presidente da emissora, ao Vulture."A conversa é sobre como manter série como a número 1 com esse sentimento de algo novo que da sexta temporada".

Joel Stillerman, presidente de conteúdo original da AMC, falou sobre a relação da série com os quadrinhos: "A resposta para a pergunta de quanto tempo a série vai durar está diretamente relacionada com a saúde da narrativa dos quadrinhos", disse Stillerman. "Kirkman ainda escreve todas as linhas de diálogo na HQ, e está tão envolvido quanto como estava na primeira edição. Isso é uma grande parte do DNA da série."

A sexta temporada de The Walking Dead foi a primeira a ser transmitida simultaneamente com os EUA e contou com 4,5 milhões de pessoas passando por suas exibições. Os novos episódios retornam em fevereiro.

Leia mais sobre Séries e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário