segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre participação dos Guardiões da Galáxia

Joe Russo também comentou sobre universo cósmico do filme



Em entrevista para o Comic Book, Joe Russo comentou a possível participação dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita:

“Isso é outra coisa que gostaríamos de reservar como uma surpresa, mas vamos dizer isso: as pessoas não vão ficar desapontadas com a quantidade de personagens no filme. O conceito da Guerra Infinita é que o universo da Marvel se une para lutar contra a maior ameaça para o mundo e para o universo que você jamais viu, e vamos honrar esse conceito”, afirmou Joe Russo.

Ele também comentou sobre a diferença entre o trabalho em Guerra Infinita e nos dois últimos filmes do Capitão América: “Sim, já pensamos sobre isso. Eu assisti [Star Wars] O Império Contra-Ataca sete vezes seguidas quando era criança. Somos fãs de ficção-científica também, como Dungeons & Dragons. Colecionamos todos os livros quando éramos crianças. Tínhamos figuras. Tudo o que você pode imaginar que tenha a ver com fantasia, ficção-científica ou super-heróis fazia parte do nosso universo. Vamos abordar o universo cósmico com a mesma paixão do trabalho que estamos fazendo em terra firme. Também vamos trabalhar forte para trazer um realismo psicológico. Obviamente não podemos trazer um naturalismo, pois nada disso existe fora da ficção-científica, mas podemos criar um realismo psicológico para os personagens, e esse será nosso foco... Além de explorar o lado cósmico, aplicando as mesmas regras dos dois últimos filmes que fizemos”, completou.

Thanos será o vilão principal de Avengers: Infinity War, que será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Nenhum comentário:

Postar um comentário