quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Bethesda tem três projetos não anunciados em produção

"Eles são diferentes de tudo o que já fizemos", adianta Todd Howard



Todd Howard, diretor de Fallout 4, afirmou em palestra do DICE Summit que a Bethesda está trabalhando em três games que ainda não foram anunciados. "Eles são totalmente diferentes do que já fizemos antes", adianta.

Segundo Howard, todos os três games ainda estão longe de serem revelados publicamente. "Temos atualmente três projetos de longo prazo que - e falaremos deles daqui a muito tempo - são diferentes de tudo o que já fizemos antes, sem deixar de ser um jogo no estilo Bethesda: grande e louco, mas, em muitas maneiras, diferentes do que já fizemos."

Atualmente, a Bethesda trabalha nas expansões de Fallout 4 e nos ajustes do modo survival. Mesmo com o estúdio ocupado trabalhando em cima do game pós-apocalíptico até o fim de 2016, Howard diz que ainda há muito a ser descoberto. "Ainda há coisas a descobrir. Tem um segredo escondido num terminal por aí que eu não vi ninguém falar sobre ainda", disse.

Pela primeira vez na série, Fallout 4 começa antes do holocausto nuclear. O protagonista é o único sobrevivente da Vault 111, que acorda 200 anos no futuro no destruído subúrbio de Boston. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário