sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Liga da Justiça – Parte 1 pode ter George Miller como produtor

Diretor de Mad Max tinha projeto antigo sobre o grupo de heróis



Segundo o Acting Auditions, George Miller pode ser um dos produtores de Liga da Justiça – Parte 1, filme dirigido por Zack Snyder.

O site diz que o longa, que está usando o nome secreto de Caveman para a produção, liberou um casting que mostra o nome do diretor de Mad Max como produtor, ao lado de Charles Roven, Doug Mitchell, Barrie Osborne, Dan Lin e Deborah Snyder. Miller tinha o projeto antigo de dirigir um filme da Liga da Justiça, mas a Warner não deu continuidade.

O casting também confirma o nome de Amber Heard como Mera, a Rainha de Atlantis e par do Aquaman, que será interpretado por Jason Momoa.  Recentemente, Snyder publicou uma foto ao lado de Momoa, que mostra os bastidores do longa.

Liga da Justiça - Parte 1 será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido, e terá diversas locações em Londres e na Islândia. Segundo a EW, a segunda parte será rodada separadamente.

A Liga será apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas em março, e terá o seu primeiro filme lançado em novembro de 2017 (a segunda parte é prevista para 2019). Além de Snyder na direção, o filme terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, e Ray Fisher como Ciborgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário