domingo, 14 de fevereiro de 2016

Caça-Fantasmas | Veja o primeiro teaser do filme

Primeiro trailer sai em 3 de março


O novo Caça-Fantasmas ganhou um teaser com a clássica frase da franquia ("Quem você vai chamar?") e o anúncio da data de lançamento do primeiro trailer: 3 de março. Assista:


O novo time é compsoto por Kristen Wiig, Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Leslie Jones. Chris Hemsworth também faz parte do elenco. Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos dos filmes originais, farão participações especiais.

Na trama, Wiig e McCarthy são autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo.

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta com Hemsworth como o secretário das Caça-Fantasmas, entre outros. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro. Recentemente foi divulgado que Charles Dance terá um papel misterioso no filme.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos. O filme tem previsão de estreia para 14 de julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário