domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mulher-Maravilha | Gravações devem ir para a Itália em abril

Seria esta a ilha Themyscira dos cinemas?



As gravações de Mulher-Maravilha vão passar da Inglaterra para a Itália em abril, de acordo com o site italiano Sassilive.

A página diz que as gravações vão ocorrer em Matera, uma provícia no sul do país, e revela um teste de elenco exclusivo para mulheres, entre 18 e 60, "magras, naturalmente elegantes, e de etnias diferentes", e com "pelo menos" 1,72m de altura. O texto também afirma que as mulheres deveriam vestir "roupas justas, como leggings e top", para "avaliar se elas são capazes de interpretar os papeis", sugerindo o porte atlético similar ao das Amazonas.

Já o usuário do Twitter @juanmies diz que um dos locais de gravação seria o castelo Del Monte, a 73km de Matera. Seria esta versão cinematográfica de Themyscira, a ilha das amazonas de onde vem a Mulher-Maravilha? Veja algumas imagens do local abaixo:


O elenco conta com Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Robin Wright, Danny Huston, Said Taghmaoui, David Thewlis e Ewen Bremner. Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana. Especula-se que o filme pode ter Sean Bean como vilão Ares e Eva Green como Circe.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, filme que estabelece as fundações da Liga da Justiça, estreia dia 24 de março no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário