sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Star Wars – O Despertar da Força | Darth Vader pode estar em cena deletada do filme

Descrição mostra duelo de sabres de luz pela perspectiva da Rey



De acordo com o Making Star Wars, Darth Vader pode estar em uma cena deletada de Star Wars - O Despertar da Força.

Segundo o site, desde 2014 circulam boatos sobre a refilmagem da cena de duelo entre Darth Vader e Luke Skywalker em O Império Contra-Ataca. A sequência seria apresentada em O Despertar da Força no momento em que Rey (Daisy Ridley) recebe o sabre de luz do Luke e tem várias visões.

Apesar da cena não estar no corte que foi para os cinemas, uma nova evidência sobre ela surgiu agora no livro Star Wars The Force Awakens: Rey’s Story, escrito por Elizabeth Schaefer, que mostra o filme pela perspectiva da personagem. Entre as páginas 99 e 100 há a seguinte descrição:

“Então olhava à distância, ela viu um homem vestido de preto e empunhando um sabre de luz vermelho. Sua face estava coberta por uma máscara, moldada aproximadamente como um rosto humano. Mas os olhos da máscara estavam vazios e mortos. O homem com o sabre de luz vermelho colidiu contra um feixe de luz azul. Um jovem com cabelos loiros empunhou seu próprio sabre de luz e lutou furiosamente contra o monstro de preto”.

Não há informações se a cena pode estar na versão em DVD e Blu-ray do filme. 

O Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário