sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Transformers 5, 6 e 7 ganham datas de lançamento

Quinto filme vai concorrer com Mulher-Maravilha



A Paramount anunciou as datas de lançamento dos próximos filmes da franquia Transformers (via Coming Soon).

O quinto filme, que terá novamente a direção de Michael Bay e Mark Wahlberg no elenco, chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017, mesma data de Mulher-Maravilha.

Já Transformers 6 fará sua estreia em 8 de junho de 2018 e vai disputar as bilheterias com Godzilla 2. Por último, o sétimo longa da série deve chegar aos cinemas em 28 de junho de 2019.

Transformers tem filmes planejados até 2025, frutos da sala de roteiristas liderada por Akiva Goldsman na Paramount - que também incluia Robert Kirkman (Walking Dead), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Zak Penn (Círculo de Ferro 2), Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2), Steven DeKnight (Spartacus), além de Christina Hodson, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet - rendeu cinco projetos em potencial - aprovados por Steven Spielberg, Michael Bay, Brian Goldner (da Hasbro) e os produtores Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian e Don Murphy.

Serão quatro filmes na linha temporal principal (començando com Transformers 5), além do já anunciado prelúdio animado e mais alguns filmes derivados.

Transformers 5 terá roteiro de Akiva Goldsman, com Steven Spielberg como produtor. Já o filme animado focará em na origem de Cybertron, o planeta natal de todos os Transformers. Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, que trabalharam em Homem-Formiga assinam o projeto.

Transformers: Era do Extinção, o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário