segunda-feira, 28 de março de 2016

Aquaman | James Wan diz que pensa em grandes monstros marítimos para o filme

Diretor deu novas informações durante a WonderCon



Durante a WonderCon, realizada no último final de semana, James Wan deu alguns novos detalhes sobre o filme solo do Aquaman. O diretor falou sobre o potencial do personagem e de novas criaturas marítimas (via CBM):

“Eu acho, como a maioria das pessoas, que temos familiaridade com o Aquaman. Nós crescemos lendo e assistindo esse personagem nos arredores. Eu nunca conheci tão profundamente o Aquaman quanto, digamos, X-Men. Eu cresci amando X-Men, Homem-Aranha e Batman. Esses, obviamente, são os grandes, mas sempre há algo legal sobre o Aquaman, a ideia de criar um grande mundo que está dentro do seu próprio planeta. Isso é uma das coisas legais: ele não é um alienígena sabe? Ele é do nosso planeta e é de uma sociedade que nós não conhecemos, no contexto da história. Não é maluco imaginar que nós exploramos o espaço mais do que exploramos a profundidade dos nossos oceanos? Isso acende a minha imaginação sobre o potencial de monstros marítimos e criaturas legais, esse tipo de coisa”.

David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. Em entrevista recente, Debra Snyder revelou que o roteiro da produção já está em desenvolvimento - saiba mais.

Antes disso, o personagem aparece em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário