terça-feira, 22 de março de 2016

Game of Thrones | Sexta temporada terá a maior cena de batalha da série

"Definitivamente essa cena é a maior sequência de ação", disse o produtor Bryan Cogman



Apesar das grandiosas cenas já mostradas na série, a sexta temporada de Game of Thrones terá a maior cena de batalha da série. Pelo menos é o que diz o produtor Bryan Cogman. Em entrevista à EW, o executivo disse que "definitivamente essa cena é a maior sequência de ação" já vista na série até agora.

"Nós sempre quisemos achar um ponto onde teríamos todos os recursos possíveis e poderíamos fazer uma batalha grandiosa, com um exército em cada lado", explicou Cogman. Segundo o site da revista, a sequência contou com diversos dublês e figurantes, além de uma interferência mínima de retoques por computação gráfica.

Já D.B. Weiss, um dos criadores e showrunners da série, a sequência dará ao espectador "uma boa localização geográfica e um senso de batalha com ritmo" ao invés de planos puramente caóticos.

A batalha deve ser apresentada no final do sexto ano, já que foi realizada em um dos episódios dirigidos por Miguel Sapochnik (Os Coletores), que assume os dois últimos capítulos da temporada. Sapochnik foi responsável por "Hardhome", nono episódio da quinta temporada, que também contou com um confronto grandioso.

Devido aos vazamentos episódicos da temporada passada, poucas informações foram liberadas até agora sobre a trama do sexto ano - e a falta de livros para especulação dos fãs também não ajuda. Sendo assim, ainda não há detalhes sobre como o embate se encaixa na trama do programa. No entanto, em nossa análise do trailer, notamos que estão no confronto os Bolton e a iniciativa formada por nortenhos e os Selvagens.

Game of Thrones retorna com seus novos episódios em 24 de abril, mesma data dos retornos de Veep e Silicon Valley. O atraso de algumas semanas em relação às estreias dos anos anteriores se deve à exibição de Vinyl, a nova série da emissora que terminará sua primeira temporada no domingo anterior à estreia de Game of Thrones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário