quarta-feira, 23 de março de 2016

Guerra Civil 2 | Novos detalhes indicam envolvimento dos Inumanos

Marvel divulga as sinopes das duas primeiras edições



A Marvel Comics está divulgando suas prévias de junho, e as duas primeiras edições de Guerra Civil 2, que sairão nesse mesmo mês (depois do número zero em maio) ganharam suas sinopses oficiais. Elas não só confirmam que o pivô da guerra é um Inumano como toda a raça é envolvida na disputa.

"Um novo Inumano, com a habilidade de prever o futuro, emerge e provoca efeitos em todos os cantos do Universo Marvel. Limites são traçados, corpos caem e o Universo Marvel será sacudido na sua essência", diz o resumo de Civil War II #1. Já a sinopse do número #2 dá mais detalhes: "Enquanto o Universo Marvel se recupera dos eventos da primeira edição, Tony Stark decide fazer justiça (e tomar a lei) com suas próprias mãos e declara guerra aos Inumanos. Mas nem todo mundo concorda com a perspectiva de Tony e estão dispostos a morrer para impedi-lo".

Veja a capa de Civil War II #2:


Sobre os rumores da saga, comenta-se que dois personagens morreriam, efeito de uma batalha contra Thanos. Brian Michael Bendis será o roteirista da nova Guerra Civil e David Marquez, o desenhista. Os dois atualmente respondem pela HQ principal do Homem de Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário