quarta-feira, 23 de março de 2016

Homem-Aranha | Zendaya confirma que estará no filme

Atriz confirmou rumores em entrevista



Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Zendaya confirmou que estará em Homem-Aranha, novo filme da Marvel e Sony que terá Tom Holland no papel principal.

"Sim, não posso dizer nada além de que estarei nele", afirmou a cantora e atriz. "Mas estou muito empolgada. Quando se trata de atuação, eu basicamente não sei muita coisa. Eu nunca estive em um grande filme de verdade antes, então vou começar de baixo igual a todo mundo".

Os rumores sobre a participação de Zendaya surgiram no início deste mês. Na época, a atriz era cotada para o papel de Michelle que, nas HQs, é colega de quarto de Peter Parker e um possível interesse amoroso.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário