quinta-feira, 24 de março de 2016

Liga da Justiça | "O Flash vai deixar o filme mais leve", diz produtora

Personagem deve levar mais humor para o filme



Em entrevista ao IGN, Debra Snyder afirmou que o filme da Liga da Justiça deve ser mais leve do que Batman vs Superman: A Origem da Justiça, principalmente pela presença do Flash (Ezra Miller):

"Sabe, a Liga da Justiça será um pouco mais leve por causa de alguns personagens, como o Flash, que tende a ser mais cômico", afirmou a produtora, que teve o argumento confirmado por Zack Snyder:

"Uma das coisas que deixa tudo mais leve é ter um personagem como o Flash, que é bem mais otimista. Em Batman vs Superman, particularmente, temos esses dois personagens em uma crise de consciência que puxa os dois".

O produtor Charles Roven também disse que será possível assistir o filme sem conhecer os longas anteriores: "Ele será como Batman vs Superman, em que você não precisou ver Homem de Aço para entender, porque ele funciona sozinho. Apesar disso, Liga da Justiça terá referências à Batman vs Superman e, de algumas formas, a história estará conectada".

Anteriormente, o roteirista Chris Terrio também afirmou que o filme da Liga terá um tom diferente.

Liga da Justiça - Parte 1 será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido e chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário