quinta-feira, 24 de março de 2016

Mulher-Maravilha | "Ela será muito diferente no filme solo", revela Gal Gadot

Atriz comentou diferenças da personagem que está em Batman vs Superman



Em entrevista ao LATimes, Gal Gadot afirmou que a Mulher-Maravilha de Batman vs Superman: A Origem da Justiça é bem diferente da personagem no filme solo:

"Há tanta coisa que posso dizer... mas, a Mulher-Maravilha de Batman vs Superman é bem diferente da personagem que vocês verão no filme solo. A Mulher-Maravilha de Batman vs Superman é uma mulher que já está ai há algum tempo e tem muita experiência. Ele conhece muito sobre os homens, considerando que no filme solo vamos contar a história do crescimento dela. A Diana se tornando a Mulher-Maravilha é uma história que nunca foi contada antes. Quando ela começa essa jornada, ela é muito pura, é mais ingênua, é uma jovem idealista que não entende realmente as complexidades da vida e da humanidade".

"É engraçado, porque eu estou em um processo oposto. Usualmente, quando você trabalha em um personagem, você começa do início e vai para o final. Eu comecei do final e agora estou indo para o começo, com as filmagens do filme solo. Eu aprendi muito sobre ela. Acho que ela é uma super-heroína única. Ela tem a força de uma deusa e o coração de uma humana. É isso que a torna não especial e tão fácil de se relacionar", completou a atriz.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já está em cartaz nos cinemas. Já o filme solo da personagem tem estreia marcada para 23 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário