quinta-feira, 24 de março de 2016

Mulher-Maravilha | Robin Wright aparece como amazona pela primeira vez em nova imagem

Foto revela outras personagens da produção


Mulher-Maravilha ganhou uma nova imagem da EW, que mostra a protagonista Gal Gadot reunida com a rainha Hipolita (Connie Nielsen), sua mãe, a General Antíope (Robin Wright) e Menalippe (Lisa Loven Kongsli), suas tias:


A publicação afirma que as três serão responsáveis por criar e treinar Diana na ilha de Temiscira, apesar de discordarem em alguns momentos. Enquanto Hipolita tem alguns receios de deixar a jovem ir para o mundo exterior, Antiope tem a intenção de prepará-la para isso. "Ela é a única criança criada pelas três. E o amor delas pela Mulher-Maravilha se manifesta de diferentes formas", afirmou a diretora Patty Jenkins, que também deu detalhes sobre a criação do figurino:

"Para mim, eles não deveriam vestir armaduras igual às dos homens. Precisava ser diferente, algo autêntico e real - e com apelo para as mulheres".

"Eu, como mulher, quero que a Mulher-Maravilha seja sensual, uma grande guerreira e pareça bonita ao mesmo tempo - da mesma forma que os homens esperam ver o Superman com um grande peitoral e um corpo enorme. Isso faz com que eles sintam que esse é o herói que eles querem ser. E a minha heroína, na minha cabeça, tem pernas realmente longas".

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março. Já o filme solo da personagem chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário