quarta-feira, 23 de março de 2016

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício | Primeiro pôster do filme faz paródia de Os Vingadores

Arte lembra primeiro cartaz de filme da Marvel


Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, primeiro longa do grupo, ganhou seu primeiro cartaz, que faz uma referência ao pôster de Os Vingadores:


Com direção de Ian SBF, o longa conta a história de dois amigos, o diretor de cinema Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo Assis (Fábio Porchat), que recebem um grande prêmio em um badalado festival de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato vitalício para participar de todos os próximos filmes de Miguel, que some por dez anos e volta com a proposta de um longa delirante. Já famoso, Rodrigo começa a desconfiar da sanidade do amigo mas, para honrar o contrato, ele é obrigado a fazer um filme que pode destruir não só sua carreira, mas também sua vida.

Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Thati Lopes, Rafael Portugal e Gabriel Totoro também estão no elenco, ao lado dos atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras. As filmagens de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício devem durar cerca de cinco semanas e a estreia já está planejada para 30 de junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário