quarta-feira, 23 de março de 2016

Predador | Diretor afirma que novo filme será um evento como Homem de Ferro 3

Shane Black revelou receios ao retornar para franquia e como foi convencido



Durante a divulgação de Dois Caras Legais (via Collider), Shane Black afirmou que o novo filme do Predador deve ser um grande evento como Homem de Ferro 3:

“Acho que o primeiro filme foi muito bom, apesar de contido, como uma pequena joia perfeita para o que era. Acho que há uma expansão que precisa encontrar o seu lugar, e há também muito amor por aquele tempo, aquele filme, e a mitologia do Predador. Acho que o estúdio veio até mim sabendo um pouco disso... Basicamente, eles disseram que se eu quisesse fazer um filme do Predador, ele devia ser tratado como um Homem de Ferro 3, ao invés de outro filme pequeno. E eu disse ‘vamos fazer da forma certa dessa vez’”.

O diretor também revelou os receios que sentiu ao retornar para a franquia: “Eles me chamaram e eu estava relutante. Eu disse ‘olha pessoal da Fox, eu gosto desses filmes, mas estamos fazendo esses AVPs qualquer coisa, que custam certa quantidade de dinheiro, eles são ok, mas não existe nenhum esforço para elevar o nível deles, ou torná-los algum tipo de evento’. Eram apenas outros tipos do Predador. ‘Tem outro filme acontecendo’, eles disseram. ‘E se nós dissermos que queremos reinventar isso, e tratar tudo como um grande evento para os fãs, ou com muita divulgação, como foi o prelúdio de Alien, que também está vindo. Realmente queremos fazer algo mais. O tipo de filme que as pessoas fazem fila para assistir.’ Perguntei se teríamos orçamento e seria algo em grande escala, eles disseram que sim, e eu só consegui pensar ‘Droga, isso parece interessante’”.

Perguntado sobre a possível participação de Arnold Schwarzenegger, Black disse que tudo ainda está em negociação e que o roteiro é mantido em segredo.

Black (Homem de Ferro 3),  que faz uma breve participação como ator no original, escreve a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e será o diretor. O lançamento é previsto para março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário