terça-feira, 29 de março de 2016

Supergirl | Produtor diz que segunda temporada terá presença de laboratório de clonagem

O Projeto Cadmus deu origem ao Superboy nos quadrinhos



Andrew Kreisberg, produtor-executivo de Supergirl, falou um pouco sobre um dos temas que podem ser explorados numa possível segunda temporada da série. Em entrevista ao IGN, Kreisberg comentou que o Projeto Cadmus, responsável por tecnologia de manipulação genética, pode ser parte importante do segundo ano.

"É definitivamente algo que queremos explorar. Você sabe, o Projeto Cadmus tem uma história riquíssima nos quadrinhos e nas séries animadas. Com certeza isso vai estar na segunda temporada", declarou o executivo. O primeiro ano do programa já vem antecipando uma participação do Projeto em diversas cenas.

Quando questionado sobre as recentes decisões de Astra (Laura Benanti) em relação ao Projeto Myriad, Kreisberg respondeu: "Logo vocês descobrirão porque Astra fez aquilo. Isso vai reverberar muito nos episódios subsquentes".

Nos quadrinhos, o Projeto Cadmus é responsável por cruzar o DNA do Superman com o de Lex Luthor, criando assim o Superboy. Não se sabe se o herói terá alguma participação na série.

A segunda temporada de Supergirl ainda não foi encomendada pela CBS, isso deve acontecer durante o upfront, apresentação dos projetos dos canais aos anunciantes. Os fãs brasileiros podem acompanhar as primeiras aventuras de Kara (Melissa Benoist) no canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário