segunda-feira, 28 de março de 2016

The Walking Dead | Ator comenta cena de Daryl do penúltimo episódio da sexta temporada

Cuidado com os possíveis spoilers



[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

O 15º episódio da sexta temporada de The Walking Dead deixou um grande gancho sobre o destino de Daryl na série. Em entrevista ao EW, Norman Reedus falou sobre os últimos segundos do episódio, garantindo que o sangue que vimos na tela é dele.

"É exatamente aquilo o que acontece", explicou o ator. O episódio é encerrado com Dwight (Austin Amelio) dando um tiro em Daryl e, após o disparo, a cena é cortada e escutamos as palavras "você vai ficar bem".

"Vocês não sabem para quem Dwight está dizendo aquilo, pra ser honesto", disse Reedus. "É muito interessante ver esses dois personagens interagindo entre si, eles se completam de um jeito muito esquisito", concluiu.

Em "Not Tomorrow Yet", Daryl presencia a morte de Denise (Merritt Wever) e isso acaba deixando-o muito abalado. "Ver alguém morrer na sua frente com a sua própria flecha. Ele não vai deixar isso pra lá", explicou o ator.

Quando Daryl deixa Alexandria em busca de vingança, Glenn (Steven Yeun) tenta interrompê-lo, dizendo que as coisas certamente darão errado. "Eu comecei a chorar em uma das tentativas dessa cena. Quando Steven me disse para não ir, para voltar para casa porque eles precisavam de mim, eu comecei a chorar. Conheço Steven desde o primeiro dia de filmagens, ele é meu amigo. Algumas coisas acertam em cheio o meu emocional", relatou.

O site apontou que a mistura de "cara durão" e de vulnerabilidade fazem com que Daryl seja um dos personagens mais queridos pelos fãs. Reedus completou, dizendo que "é muito interessante ver todos no elenco misturando essas coisas. Você vê muito disso na Carol (Melissa McBride), de uma forma diferente. Ela não quer mais matar, ela não consegue mais matar. [...] Esse tipo de dualidade é muito recorrente no nosso programa".

Não se sabe se o personagem realmente morreu ou se a série mostrará sua sobrevivência, como ocorreu anteriormente com Glenn. Comentando a reação dos fãs nas redes sociais com a cena, Reedus brincou: "Muito bom. Que eles derrubem tudo".

"Last Day on Earth", último episódio da temporada, terá duração estendida e será exibido pela Fox em 3 de abril, às 23h15, simultaneamente com os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário