terça-feira, 29 de março de 2016

Thor: Ragnarok | Cate Blanchett confirma que estará no filme

Atriz falou que papel é um “presente”



Durante um evento realizado este mês, Cate Blanchett confirmou que estará em Thor: Ragnarok (via CBM). A atriz afirmou que o papel é um presente e que já está preparada para o figurino de sua personagem:

“O papel [em Thor: Ragnarok] veio completamente do nada. E foi um presente, porque uma coisa que eu disse para mim mesma este ano é que entraria em forma. Estou super, super empolgada com isso. Eu só fiz filmes de ação algumas vezes, então é como... um desvio é uma palavra forte, mas certamente é como uma mudança para mim. Então estou me preparando para ficar realmente em forma, e usar lycra e espero ganhar um pouco de ‘credibilidade das ruas’ dos meus filhos. Mal posso esperar”.

Apesar das novidades, Blanchett não confirmou qual será seu papel na produção, mas rumores anteriores dão algumas dicas. Cuidado com os spoilers.

Em janeiro, o Geek.com afirmou que a atriz pode fazer o papel de Hela, a soberana de Hel e Niflheim e Deusa da Morte para os habitantes de Asgard. Na época, o site especulou que a personagem também pode ser um possível interesse amoroso de Thanos e seria a responsável pelos eventos de Thor: Ragnarok.

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo estão confirmados no filme e Samuel L. Jackson pode voltar como Nick Fury. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário