quarta-feira, 20 de abril de 2016

Capitão América: Guerra Civil | “A Feiticeira Escarlate poderia terminar a luta em 5 segundos”, diz diretor

Joe Russo também confirmou a personagem em Vingadores: Guerra Infinita



Durante uma conferência de imprensa (via CBM), Joe Russo falou sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Capitão América: Guerra Civil. Além de revelar informações sobre seus poderes, ele confirmou a heroína em Vingadores: Guerra Infinita:

“Ela está em um arco de crescimento, que faz parte de seu desenvolvimento. É muito complicado com esses personagens poderosos, pois, a não ser que eles tenham um problema interno ou uma falha que limite seus poderes, eles ficam com uma força ilimitada e a narrativa fica confusa e pouco interessante”.

“Você sabe que ela poderia ter terminado a luta no aeroporto em 5 segundos se ela estivesse com o máximo de poder, então realmente tivemos que fazer a personagem dela passar por uma jornada de entendimento sobre os limites do poder. Ela comete um erro bem no começo do filme e isso a deixa receosa, e vamos ver para onde ela vai em [Vingadores] Guerra Infinita”.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário