quinta-feira, 31 de março de 2016

Esquadrão Suicida | “É pesado, mas emocionante”, diz Jared Leto sobre fazer o Coringa

Ator falou sobre reinterpretar o papel feito por outros astros



Em entrevista para a EW, Jared Leto falou sobre a experiência de interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida. O ator citou as dificuldades de fazer um papel que já foi representado no cinema antes, mas disse que é muito grato pela oportunidade:

“O trabalho que foi feito com esse personagem por tantas pessoas antes de mim foi muito impactante, incrível, engraçado, profundo, arriscado. É algo muito especial ser convidado para assumir essa responsabilidade”.

“Você apenas sabe que precisa fazer algo diferente. Tem que fazê-lo por si mesmo. Isso acontece o tempo todo. Quando você é um compositor trabalhando em uma peça que foi escrita há um século, ou você é um ator no palco, reinterpretando uma peça, é muito comum hoje em dia. Diretores entram em grandes obras do cinema, atores reinterpretam papéis que existem há muito tempo. De Scarface até Hamlet. De muitas formas, é realmente interessante para redefinir”.

“É algo pesado para fazer, mas também emocionante. O Coringa é um desses papéis. Ele foi escrito de forma brilhante quando foi compartilhado com o mundo pela primeira vez há 75 anos, ou alguma coisa doida assim. E eu acho que realmente sou muito grato por ter essa oportunidade”.

Esquadrão Suicida e conta com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário