sexta-feira, 15 de abril de 2016

Esquadrão Suicida | Jared Leto diz que conviveu com psicopatas para fazer o Coringa

Ator disse que personagem vive entre a realidade e um mundo paralelo



Em entrevista para a EW, Jared Leto revelou que ficou um tempo ao lado de psicopatas para fazer o Coringa de Esquadrão Suicida:

“Eu fiz muitas coisas. Provavelmente é melhor não se aprofundar nisso, mas, para o Coringa, a violência é uma sinfonia. É alguém que sente uma verdadeira recompensa por atos de violência e manipulação. Essa é a música que ele canta e ele está atento no que faz as pessoas ficarem ligadas. Conheci pessoas que eram especialistas, médicos, psicólogos que lidaram com psicopatas e pessoas que cometeram crimes horríveis, então passei algum tempo com essas pessoas mesmo, que ficaram internadas em instituições por um longo tempo. Eu acho que, quando você pega um papel, qualquer um, você se torna parte detetive, parte escritor, e, para mim, essa é uma das melhores partes do processo, a descoberta e a construção de um personagem. É realmente legal de fazer”.

“O Coringa se tornou uma pessoa. Não sei se pessoa é a palavra certa, mas acho que ele vive entre a realidade e outro plano. Meio que como um xamã, de alguma forma. É um papel bem intoxicante para pegar. Você tem a permissão de quebrar regras e desafiar você mesmo qualquer um ao redor de uma forma única”.

Esquadrão Suicida conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário