quinta-feira, 14 de abril de 2016

General Zod e Apocalipse podem entrar para o Esquadrão Suicida

Roteirista faz mistério sobre o novo integrante do grupo nos quadrinhos



Na sua revista de previews em que detalha algumas mudanças da reformulação Rebirth, que vai zerar a numeração das séries a partir de junho nos EUA, a DC Comics deu mais detalhes da nova HQ do Esquadrão Suicida, cuja série será relançada após a estreia do filme.

Pistoleiro, Arlequina, Crocodilo, Capitão Boomerangue e Katana - personagens que também estão no filme - serão a base da nova equipe em Suicide Squad, mas outros integrantes serão revelados no futuro. Na revista, o roteirista Rob Williams dá pistas de quem poderia ser recrutado: "Um desses novos personagens será Apocalipse, Mr. Mxyzptlk ou General Zod".

Enquanto o roteirista faz seu mistério, o desenhista Jim Lee (que vai se revezar na série com o desenhista Philip Tan) comenta o recomeço da HQ. "Eu amo o fato de que esses personagens são uns perdedores adoráveis, vilões que não são bons o suficiente para escapar de Amanda Waller. Ao mesmo tempo, eles têm uma responsabilidade enorme. Gosto da ideia de que eles possam até se redimir."

“Estou ansioso para fazer umas coreografias de luta legais com a Katana, acho que ela vai se destacar. E achei um par visualmente interessante em Arlequina e Crocodilo. Por alguma razão, me parece uma combinação boa. A diversão com Harley é que dá pra vesti-la com vários figurinos; meu objetivo é colocá-la com uma roupa vermelha e preta diferente a cada missão, dependendo do que a missão pede", detalha Lee.

A HQ começa a sair quinzenalmente a partir de agosto. Já o filme chega aos cinemas em 4 de agosto. A continuação de Esquadrão Suicida deve acontecer em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário