quinta-feira, 21 de abril de 2016

Spider-Man: Homecoming | Robert Downey Jr. é confirmado no novo filme

Tony Stark e Peter Parker continuarão relação em Homecoming



Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), o novo filme de Homem-Aranha, terá a presença de Robert Downey Jr. no elenco. A informação é da Variety.

A participação dele, assim como a de Chris Evans (Capitão América), já eram esperadas, mas a primeira a ser confirmada é a de Downey Jr. Ele fechou contrato e deve ser parte importante desta nova fase do Aranha nos cinemas. A atitude da Marvel mostra a conexão e o controle crescente que ela terá sobre o Homem-Aranha, que ainda está atrelado à Sony apesar de ter aparecido em Capitão América: Guerra Civil.

[Atualização 21/04] A Variety também confirma que Michael Keaton (Birdman), antes cotado para viver o vilão do filme, está fora do filme. As negociações com o ator não avançaram.  [Fim da atualização]

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio, com a escalação de elenco envolvendo a escolha de professores variados, além de um jornalista. Já estão no filme Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker).

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário