sábado, 16 de abril de 2016

Spider-Man: Homecoming | Filme tem novidades no elenco

Estreia acontece em 2017



Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), o novo filme de Homem-Aranha, tem novidades no elenco. Tony Revolori (O Grande Hotel Budapeste) e Laura Harrier (One Life to Live) serão colegas de Peter Parker (Tom Holland) no colegial, com Revolori interpretando o nêmesis escolar do amigão da vizinhança. A informação é da Variety.

O filme terá ainda Marisa Tomei como Tia May, Zendaya como Michelle (o possível interesse amoroso do aracnídeo), e deve ter Michael Keaton como o vilão Abutre - leia mais. Participações de heróis do Marvel Studios como Homem de Ferro e Capitão América são esperadas.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Spider-Man: Homecoming estreia em 27 de julho de 2017 de no Brasil. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário