quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem-Aranha | "Vou mostrar lados desconhecidos do Peter Parker", promete Tom Holland

Ator falou sobre experiência no set e segredo do personagem



Durante a divulgação de Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland falou sobre sua atuação como Homem-Aranha. O ator citou a idade do personagem como um fator importante e prometeu novidades para os fãs (via CBM):

“É um sonho se tornando realidade, eu realmente não poderia pedir uma forma melhor de ser apresentado. Os irmãos Russo fizeram de forma perfeita. Acho que vocês verão lados do Peter Parker que vocês nunca viram antes, obviamente eu sou mais novo, então você verá um jovem que está tentando fazer o dever de casa ou deixar Nova York mais segura. É um balanço realmente engraçado entre essas duas partes”.

“Foi realmente meio assustador. No meu primeiro dia no set eu estava em um fundo verde com todos os Vingadores. Foi assustador, mas todos foram tão legais, eu já tinha conhecido o Robert [Downey Jr] e o Chris [Evans] antes, então meio que eles me deram as boas-vindas e me apresentaram para o resto do elenco, então eu estava em boas mãos”.

Holland também comentou como guardou o segredo do personagem e parabenizou Jon Bernthal, de Demolidor, que fez teste junto com ele:

“É o sentimento mais surreal de todos. Acho que a melhor coisa de ser o Homem-Aranha agora é que eu não consegui esse trabalho sozinho. Minha família esta envolvida, meus agentes e muitas pessoas com quem trabalhei, especialmente o Jon Bernthal, que está muito bem agora como o Justiceiro. Então é muito bom conseguir dividir essa experiência com todas as pessoas que estão próximas da minha vida”.

“E foi louco, porque era um grande segredo, quer dizer, meio que era e não era segredo ao mesmo tempo e tem sido bem difícil não poder falar para as pessoas sobre o que o filme é, então é muito bom que agora as pessoas podem assistir a Guerra Civil e aproveitar”.

Além disso, o Twitter da Sony Pictures divulgou uma foto do ator fazendo o famoso gesto de lançar teias do personagem:

Thwip!

Foi confirmado que a nova produção terá o nome de Spider-Man Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre). Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente. A atriz e cantora Zendaya também confirmou que estará na produção.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário